quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º Bimestre na Facul.

O primeiro Bimestre pra mim foi de descobertas e aprendizados, fazendo com que eu realmente sentisse o que é fazer uma faculdade e entrar no ritmo de correria.
Percebi que se nós alunos, não nos esforçarmos, não conseguiremos acompanhar o ritmo de Universidade, com muitas informações e coisas novas para aprender.
Na escola era um pouco diferente estávamos adaptados a outros métodos de ensino, sendo assim vi que as dificuldades encontradas durante esses dois meses foram normais.
De início tive medo de não alcançar bons resultados nas minhas provas e atividades. Após ver os resultados até que fiquei satisfeita, mas sei que a caminhada é longa e cheia de surpresas.Acredito que ao longo do curso, vou pegando a prática, melhorando minha desenvoltura, minha linguagem, minha interpretação de texto, meus hábitos, me dedicando cada dia mais, lendo bastante e me atualizando sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário